SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Unesp aplica 17/5 a primeira fase do Vestibular Meio de Ano

16.630 inscritos fazem a prova para 360 vagas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/05/2015 14:25

Será aplicada neste domingo a prova da primeira fase do Vestibular Unesp Meio de Ano 2015. Os 16.630 inscritos podem consultar local de exame no site www.vunesp.com.br. Os portões serão fechados às 14h. Os candidatos devem comparecer ao prédio com uma hora de antecedência, portando original de um dos seguintes documentos: RG, Carteira de Habilitação, Certificado Militar, Carteira de Trabalho, Passaporte, Identidade expedida pelas Forças Armadas ou carteira de órgão ou conselho de classe.

Os materiais de prova a serem levados pelos candidatos são lápis preto número dois, apontador, borracha, caneta esferográfica com tinta azul ou preta e régua transparente. O exame terá duração de quatro horas e meia, tempo em que os vestibulandos responderão a 90 questões de múltipla escolha.

A Unesp oferece 360 vagas nas unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Registro e Sorocaba. Além das cidades onde há cursos disponíveis para o segundo semestre de 2015, a prova também será realizada em Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.

Para este exame, a Unesp oferece as carreiras de agronomia, zootecnia e as engenharias ambiental, civil, de controle e automação, de produção, elétrica e mecânica. A maior relação candidato vaga, 48,4, é para engenharia civil, curso disponível em Ilha Solteira.

O resultado da primeira fase será divulgado em 29 de maio, na página da Vunesp e no endereço vestibular.unesp.br. As provas da segunda fase serão aplicadas em 13 e 14 de junho, nas mesmas dez cidades.

No Vestibular Meio de Ano 2015, o Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública (SRVEBP) garante um mínimo de 25% das vagas de cada curso para alunos que tenham feito todo o ensino médio em escola pública. Isso deve ampliar a proporção destes alunos nos cursos da Unesp. No Vestibular 2014, a proporção de matriculados egressos de escolas públicas foi de 40,7%.

Mais informações
Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (de segunda a sábado, das 8 às 20 horas)
Sites – http://vestibular.unesp.br e www.vunesp.com.br

publicidade

publicidade