Ensino_EnsinoSuperior

Universitários da Anhanguera visitam Bovespa, Volkswagen e Programa do Jô

Visita a São Paulo mostrou diferentes áreas de atuação profissional da administração

postado em 22/05/2015 18:59
Estudantes da Anhanguera na sede da BovespaEntre domingo e terça-feira (17 e 19), alunos do curso de administração da unidade de Taguatinga Norte da Faculdade Anhanguera de Brasília viajaram para São Paulo. No domingo, o grupo visitou a Bolsa de Valores em São Paulo (Bovespa) e, no dia seguinte, a empresa Volkswagen. Os estudantes também conheceram os bastidores do Programa do Jô, da Rede Globo, e participaram da gravação compondo o auditório, na segunda-feira (19).

Para o estudante do 3o período de administração Carlos Alberto Texeira, 45 anos, a viagem foi importante tanto cultural quanto profissionalmente. ;São Paulo é uma cidade cultural em negócios. É um turismo mais voltado para o crescimento profissional;, conta. Segundo ele, a visita possibilitou enxergar diferentes formas de atuação profissional da administração. ;Ser formado em administração facilita a ter um entendimento sobre o mercado. Na Volkswagen você pode atuar com lideranças de equipes e no admnistrativo da empresa;, explica. ;No Programa do Jô, é possível integrar uma equipe que cuide da comunicação ou de marketing."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação