Ensino_EnsinoSuperior

UFF fecha reitoria diante de ameaça de ocupação

Professores e funcionários da universidade aderiram ao movimento nacional de greve, previsto para iniciar na próxima quinta (28)

postado em 26/05/2015 17:50
[SAIBAMAIS] A Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou nota pública nesta terça-feira (26) em que informa o fechamento de atividades destinadas ao público no prédio da reitoria. Professores e funcionários da UFF aderiram ao movimento grevista nacional das intituições de ensino superior federais, e devem cruzar os braços a partir de quinta-feira (28). A nota de justifica a ação por ;ameaças de invasão por parte de setores vinculados ao movimento grevista;.

De acordo com o informativo, as atividades como fechamento de folha de pagamento, pagamento de bolsas a estudantes e atendimento de serviço de saúde serão mantidos. A reitoria também admite dificuldades financeiras e informa que reabrirá o atendimento ao público ;tão logo isto se faça possível;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação