Ensino_EnsinoSuperior

Programa de carreira da Fundação Estudar encerra inscrições domingo (31)

A capacitação tem carga horária de 24 horas, divididas em três dias da semana de 9h às 19h

postado em 28/05/2015 15:50

O Catálise é um programa de autodescoberta e desenvolvimento para jovens universitários e recém-formados. O novo programa de carreira foi desenvolvido com o objetivo de acelerar a trajetória de jovens que buscam a ampliação do autoconhecimento, de propósito e do autodesenvolvimento durante a capacitação.

O programa é uma iniciativa do portal de carreira da Fundação Estudar, Na Prática. As próximas edições serão realizadas em Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife. As inscrições podem ser realizadas até o próximo domingo (31) pelo portal. A capacitação tem duração de três dias.

;Vemos, muitas vezes, jovens com vontade de trazer mais significado para suas vidas, mas sem saber por onde começar, o Catálise é um ótimo espaço para se conhecer mais e começar a construir uma carreira com propósito", explica Stephanie Crispino, responsável pelo programa.


O Catálise prima pela autodescoberta e oferece suporte para estruturar um plano de desenvolvimento de competências. Cada turma conta com 45 pessoas, que desenvolvem as próprias potencialidades: bibliografia de ponta em desenvolvimento humano, reflexões individuais, coaching em pares e atividades em grupo.

A taxa de participação varia: integral (R$ 450), taxa subsidiada (R$ 225) e isenção de taxa para os alunos que comprovarem não ter condições de pagar. As informações detalhadas do processo de inscrição podem ser encontradas no regulamento do Catálise.

Próximas edições:

Florianópolis - 29 de junho a 1; de julho
Rio de Janeiro - 6 a 8 de julho
Belo Horizonte - 13 a 15 de julho
Brasília - 20 a 22 de julho
Recife - 27 a 29 de julho

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação