SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Unifesp divulga as datas de provas do vestibular misto 2016

As provas devem ser aplicadas em 10 e 11 de dezembro. As inscrições podem ser feitas a partir de 21 de setembro até 22 de outubro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/09/2015 13:21

A Universidade Federal de São Paulo divulgou as datas do vestibular misto para ingresso no ano que vem nos cursos de ciências biológicas, engenharia química, ciências biológicas (modalidade médica), fonoaudiologia e medicina. As provas serão aplicadas em 10 e 11 de dezembro. O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também é etapa obrigatória do processo seletivo. As provas do Enem estão marcadas para 24 e 25 de outubro. 
 
A nota final dos candidatos deve ser somada pela média simples das notas obtidas nos dois dias de prova do vestibular da Unifesp, acrescido da nota bruta das provas objetivas do Enem. Os resultados da 1ª chamada devem ser divulgados em 29 de janeiro do ano que vem. 
 
O prazo para as inscrições no vestibular começam em 21 de setembro e terminam em 22 de outubro. São oferecidas 315 vagas para os cursos de ciências biológicas e engenharia química (integral e noturno) no câmpus de Diadema, em São Paulo. Já para São Paulo capital, são ofertadas vagas para ciências biológicas, fonoaudiologia e medicina. A taxa de inscrição é de R$ 128. Os candidatos devem se inscrever pelo site.

publicidade

publicidade