SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Cielo promove bate-papo sobre programa de trainee

A conversa será on-line e deve ocorrer nesta quinta-feira (24), às 17h. Os interessados podem se inscrever no programa de trainee da empresa até segunda (28)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/09/2015 20:25

Os estudantes interessados em ingressar no programa de trainee da empresa Cielo podem participar de bate-papo ao vivo sobre o processo seletivo do programa de treinamento. A conversa será com Roberto Dumani, vice-presidente de Desenvolvimento Organizacional da companhia, e contará com a participação de trainees e profissionais que já passaram pelo programa, para contar as experiências vivenciadas no período de treinamento.


O bate-papo será transmitido ao vivo na internet por meio da ferramenta Hangout do Google. Os interessados podem participar e enviar dúvidas de forma antecipada pelo site www.facebook.com/events/900577563363431/. O link para a transmissão será disponibilizado no dia do Hangout nos perfis oficiais da Cielo no Facebook, Twitter e LinkedIn.

 

O prazo para realizar a inscrição no programa de trainee da empresa termina na segunda (28). Podem participar candidatos com formação superior em administração, marketing, ciências econômicas, engenharias, sistemas de informação, ciência da computação, comercio exterior, análise de sistemas, matemática, estatística, ciências contábeis, direito, psicologia, comunicação social, e relações internacionais. Para concorrer é preciso ter concluído o curso de graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, conhecimento avançado de língua inglesa, e disponibilidade para viagens.

 

O processo seletivo é composto por avaliação on-line, teste oral de inglês, etapas presenciais, e entrevista com os vice-presidentes. O programa tem duração de dois anos. Nos primeiro ano, os trainees ficam na matriz da empresa, em Alphaville, em São Paulo.

 

Os benefícios oferecidos são salário inicial de R$ 5.100 que sobe para R$ 6 mil no segundo ano; programa de participação nos resultados; seguro saúde e odontológico; previdência privada; seguro de vida; vale-transporte; vale-refeição ou alimentação; e programa De Bem com a Vida, que inclui atividades voltadas para a qualidade de vida dos colaboradores.

 

Os interessados podem se inscrever pelo site www.cielo.com.br/carreiras.

publicidade

publicidade