SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Em noite de coquetel gastronômico, Iesb firma parceria com escola culinária

Com o convênio, alunos de gastronomia da instituição terão desconto para fazer curso em uma renomada escola da Suíça

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/09/2015 15:32

O Centro Universitário Iesb formaliza, nesta segunda-feira (28), às 18h, parceria com o grupo Swiss Education, rede de educação em hotelaria renomada em todo o mundo. O convênio permitirá aos alunos de gastronomia complementar os estudos na Culinary Arts Academy (CAA), especializada em culinária, confeitaria e chocolataria. A cerimônia ocorrerá no câmpus sul, localizado na 613/614 Sul, e é aberto ao público.

O estudante terá 10% de desconto no valor total do curso na CAA, que só pode ser iniciado após a conclusão da graduação. Além disso, duas vezes ao ano um chefe do CAA virá à capital federal ministrar uma aula para os discentes do Iesb.  

O evento contará com a presença da reitora da instituição, Eda Coutinho, do embaixador da Suíça no Brasil, André Regli, e do coordenador do curso de gastronomia Sebastian Parasole. Os presentes poderão desfrutar de um coquetel com cardápio tipicamente nacional. Após a cerimônia, os convidados terão a oportunidade de assistir a uma aula demonstrativa com o chef Patrice Bressoud, que ensinará algumas receitas clássicas francesas.



publicidade

publicidade