Ensino_EnsinoSuperior

UnB abre edital para proficiência em inglês e espanhol

Inscrições começam hoje (7) e terminam no domingo (11) apenas para estudantes regulares da universidade

postado em 07/10/2015 11:46

A Universidade de Brasília (UnB) publicou as condições para alunos regulares da instituição participarem da prova de proficiência para concessão de créditos nas disciplinas Inglês Instrumental I, Inglês Instrumental I e II, Língua Espanhola I e Língua Espanhola I e II.

As inscrições foram abertas hoje e seguem até domingo (11), no site. A taxa é R$ 30. Estudantes dos cursos de ciência política e de relações internacionais estão dispensados do pagamento da taxa, já que essas disciplinas são exigidas na grade curricular dos referidos cursos. Outras regras para a solicitação de isenção de taxa estão descritas no edital de abertura do processo.

Provas

O aproveitamento de créditos em Inglês Instrumental I e Inglês Instrumental I e II ocorre por meio de prova de múltipla escolha aplicada por computador com a utilização de software específico. No momento da inscrição, o estudante deve escolher uma data para a realização da prova, que está prevista para ocorrer entre 9 e 14 de novembro. Já as provas de Língua Espanhola serão impressas e de múltipla escolha e estão previstas para ocorrerem em 8 de novembro.

Serviço
Avaliação: Proficiência para concessão de créditos em Inglês Instrumental I, Inglês Instrumental I e II, Língua Espanhola I e Língua Espanhola I e II.
Inscrições: entre 7 e 11 de outubro
Taxa de inscrição: R$ 30

Provas: Inglês: entre 9 e 14 de novembro; Língua Espanhola: 8 de novembro

Outras informações no site ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 ; Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cespe ; pelo telefone (61) 3448 0100.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação