SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

IFB lança edital com 30 vagas para licenciatura em dança

As inscrições, gratuitas, vão até 3 de novembro. Candidato deve ter feito uma de três últimas provas do Enem

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/10/2015 16:30

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) lançou nesta quinta-feira (8) edital com 30 vagas para o curso superior de licenciatura em Dança, ministrado no câmpus Brasília. A graduação recebeu nota máxima do Ministério da Educação (MEC), conceito cinco, em setembro deste ano.

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo site do IFB até 3 de novembro. Somente poderão se candidatar aqueles que já concluíram o Ensino Médio e que participaram de pelo menos uma das três últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio.

Além da nota no Enem, será avaliado o desempenho do candidato no teste de habilidades específicas, previsto para ser realizado em 25, 26 e/ou 27 de novembro. Esta etapa consiste em uma aula de dança prática, de aproximadamente uma hora e meia, examinada por uma banca.

O resultado do processo seletivo e a convocação dos aprovados deverão ser divulgados em 20 de janeiro de 2016 por meio do site da instituição. Todos os cursos do IFB são gratuitos.

Para mais informações, acesse o edital.

publicidade

publicidade