SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Palestra trata de ingresso gratuito de brasileiros em ensino finlandês

Seminário sobre universidades do país será transmitido on-line em 19 de outubro a partir das 19h30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/10/2015 17:53 / atualizado em 16/10/2015 17:58

Ao assistir seminário Faça o ensino superior na Finlândia, quem tem vontade de cursar o ensino superior na Finlândia pode conhecer mais sobre as universidades do país que oferecem ingresso gratuito para estudantes brasileiros.

O evento ocorre em 19 de outubro na segunda-feira, das 19h30 às 21h30, no Colégio Rio Branco, em São Paulo. As inscrições para participar estão encerradas, mas é possível assistir gratuitamente à transmissão on-line do evento pelo site. O seminário será ministrado em inglês com tradução simultânea para o português.

A palestra é voltado para jovens, pais, educadores e alunos do ensino médio interessados em fazer o curso de graduação na Finlândia, assim como profissionais que queriam cursar pós-graduação, mestrado e doutorado no país. O processo de seleção às universidades finlandesas, trâmites no consulado finlandês no Brasil e os serviços oferecidos pelo órgão e experiências de jovens brasileiros que estudaram na Finlândia são temas abordados pelo seminário.

O evento é promovido pela Fundação de Rotarianos de São Paulo em cooperação com o Finnish Network for International Programmes (Finnips), vinculado ao Ministério de Educação da Finlândia.

publicidade

publicidade