SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Embaixada do Reino Unido promove intercâmbio cultural

Todos os estudantes da área de Ciências Humanas, matriculados em cursos superiores, podem concorrer à uma viagem às Ilhas Falklands

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/10/2015 18:24

Estudantes de todo o país matriculados em cursos superiores das áreas de ciências humanas, poderão concorrer à uma viagem para as ilhas Falklands.

Podem participar estudantes do cursos de ciência política, comunicação social, relações internacionais, história e áreas correlatas, de qualquer universidade brasileira. Para concorrer, os interessados devem produzir um vídeo de até um minuto, em inglês, respondendo à pergunta “Por que devo conhecer os meus vizinhos nas Ilhas Falkland?”.

Os vencedores ganharão uma viagem às Ilhas, onde durante uma semana, ficarão na casa de uma família local, aprendendo sobre a história, cultura e sociedade da região. Todos os gastos da viagem, como transporte, alimentação e seguro-viagem,
serão financiados pelo Governo das Ilhas Falkland.

Até sexta-feira (30), interessados devem enviar o link do vídeo por meio de plataformas como Youtube, Facebook, WeTRansfer, GoogleDrive ou Dropbox para tereza.matos@fco.gov.uk, até 23:59h. É necessário possuir inglês avançado Acesse o edital aqui.


publicidade

publicidade