Ensino_EnsinoSuperior

Instituições são credenciadas para iniciar oferta de cursos

postado em 26/11/2015 14:26

O Ministério da Educação credenciou, na quarta-feira, 25, novas instituições de educação superior para a oferta de cursos no país. Ao todo, 11 instituições foram autorizadas a iniciar o funcionamento ; cinco para a oferta de cursos presenciais e seis para cursos na modalidade a distância.

Além dos credenciamentos, o MEC autorizou a abertura de polos de apoio presencial para o ensino a distância em instituições já em funcionamento.

Foram credenciadas as faculdades Saint-Germain (SP), São José (SC), Cosmopolita (PA); Unida de Campinas ; Goiânia (GO) e Maurício de Nassau, de Feira de Santana (BA). Para a oferta de cursos a distancia, foram credenciadas a Universidade do Oeste Paulista (SP), o Centro Universitário Estácio de Sá (SC), as Faculdades Integradas Rio Branco (SP); as faculdades de tecnologia Senai, de Chapecó (SC) e de Jaraguá do Sul (SC) e o Centro Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos (SP).

Os no Diário Oficial da União de quarta-feira, 25.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação