Ensino_EnsinoSuperior

Inscrições abertas para 68 vagas na Fundação Salvador Arena

São oferecidos quatro cursos de graduação. Interessados podem se inscrever no processo seletivo até a próxima sexta (22)

postado em 20/01/2016 12:29
Fundação Salvador Arena oferece 68 vagas gratuitas para os cursos de administração, engenharia de alimentos, computação e de controle e automação. As oportunidades gratuitas são para o processo seletivo de transferência externa da Faculdade de Tecnologia Termomecanica (FTT). Inscrições podem ser feitas pelo site até sexta-feira (22).

As vagas são para os canditados que estão matriculados em bacharelados anuais ou semestrais relacionados à área de conhecimento do curso no qual está interessado. É necessário ter aprovação em todas as disciplinas já cursadas. Candidatos do ensino sequencial ou tecnológico, ou que estejam com matrícula trancada, com dependências na instituição de origem não poderão participar. Também estão impedidos de se inscrever, ex-alunos da FTT.

A seleção será realizada através de 2 etapas: uma prova de conhecimentos específicos, que será aplicada em 31 de janeiro às 9h na FTT; e pela classificação de currículos que devem ser entregues na instituição entre primeiro e 2 de março, das 8h às 16. O resultado da primeira fase sairá em 10 de fevereiro a partir das 10h , já a classificação final será divulgada em 8 de março.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação