SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

IFB de Taguatinga Centro oferece 200 vagas para cursos de curta duração

As aulas são gratuitas e as turmas são preenchidas por ordem de chegada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/01/2016 17:23

O câmpus Taguatinga Centro do Instituto Federal de Brasília (IFB) oferece 200 vagas para cursos gratuitos de curta duração nas áreas de alfabetização e letramento para mulheres, atualização na nova ortografia da língua portuguesa, espanhol básico A1 e A2, espanhol intermediário B1 e B2, espanhol avançado C1 e C2, musicalização ao violão, musicalização ao violão aprimoramento e fotografia para comércio eletrônico. A duração varia de um a dois semestres, com carga horaria de 66 a 200 horas aula.

Para se matricular o interessado deve comparecer ao câmpus Taguatinga Centro em 20, 21 ou 22 de janeiro com a seguinte documentação: documento de identificação válido e com foto, comprovação de escolaridade de acordo com o curso, cadastro de pessoa física (CPF), comprovante de residência e duas fotos 3x4. Não há processo seletivo, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada e as senhas param de ser distribuídas assim que as vagas forem todas ocupadas ou às 18h de 22 de janeiro.

Mais informações e especificações de nível de escolaridade exigidos para cada curso se encontram no Edital Nº 01/2016 disponível no site. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 2196-2050 ou pessoalmente no câmpus Taguatinga Centro, que fica no endereço Pistão Sul, QSD Área Especial 1, Lt. 04, 1º andar, Edifício Spazio Duo.

publicidade

publicidade