Ensino_EnsinoSuperior

Abertas as incrições para curso de storytelling da ESPM

Serão seis dias de curso intensivo com Fernando Palácios e Martha Terenzzo

postado em 21/01/2016 14:27
O curso Inovação em storytelling: do branded content à transmídia, que faz parte do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM, está com as inscrições abertas até 25 de janeiro. As aulas serão ministradas por Fernando Palacios, pioneiro de storytelling e branded content no Brasil, e Martha Terenzzo, diretora da Inova 360;, empresa de Inovação e Negócios que tem como clientes Natura, Ambev, Boticário, entre outros.

As aulas vão de 26 a 30 de janeiro e o valor é de R$ 1.360, que pode ser pago em até cinco parcelas. O curso é presencial, no próprio câmpus da escola, localizado na Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana - São Paulo, SP. Mais informações no site.

O objetivo é compartilhar técnicas para conquistar o público com relatos. A ideia é mostrar como o Storytelling pode ser usado como elemento para ajudar a construir marcas e alavancar vendas conquistando o público pela emoção. O curso abordará branding, cultura organizacional, branded content, product placement e plataformas transmídia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação