SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Começam as inscrições para programa de treinamento da EY

Podem participar estudantes e recém-formados de 14 áreas em 12 cidades brasileiras

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/02/2016 17:33

A Universidade Corporativa, Ernst & Young (EY), abriu as inscrições para seu Programa de Trainees 2016. As vagas são para universitários a partir do 2° ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, tecnologia da informação, matemática e relações internacionais. Os treineiros atuarão nas áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas. As oportunidades são para Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

 

A primeira etapa é a avaliação curricular dos candidatos. Depois, apresentação institucional da EY e escolha da área de interesse (online). Na etapa seguinte são realizados testes online de português, lógica, inglês (eliminatório) e contabilidade básica (classificatório). Na penúltima etapa são realizadas dinâmicas em grupo e a redação. A última fase é uma entrevista. É desejável que os candidatos tenham nível intermediário em inglês.

 

As inscrições podem ser feitas pelo link. As contratações começam em julho e setembro e o processo encerra em outubro. As datas das contratações e de cada etapa dependem com a área de atuação e do local escolhido. O programa tem duração de 10 a 15 meses e depois os participantes são promovidos a auditores, consultores ou assessores, e depois entram no plano de carreira da empresa para se tornarem sócios.

publicidade

publicidade