Ensino_EnsinoSuperior

Inscrições abertas para estágio na White Martins

Serão oferecidas 40 vagas para estudantes de engenharia, administração, economia, estatística, ciências contábeis, direito e tecnologia da informação de cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Pernanbuco, Distrito Federal e Rio Grande do Sul

postado em 10/02/2016 16:04

A empresa de gases industriais White Martins está com 40 vagas abertas para programa de estágio. As inscrições poderão ser feitas entre 15 de fevereiro e 31 de março de 2016 e serão válidas somente para as unidades da empresa no Rio de Janeiro, São Paulo, Pernanbuco, Distrito Federal e Rio Grande do Sul.

As vagas abertas são para os curso de engenharia (mecânica, química e de produção), administração,economia, estatística, ciências contábeis, direito e tecnologia da informação. Para se candidatar às vagas, os estudantes devem ter formatura prevista para dezembro de 2017 e julho de 2018. Além disso, os candidatos devem ter conhecimento em inglês e informática, além de disponilidade de estagiar vinte ou trinta horas por semana. As inscrições devem ser feitas pelo site www.whitemartins.com.br.

Entre os benefícios do programa de estágio da White Martins estão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência média e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e também ticket de refeição para estágio com carga de horário de 6 horas. O contrato é renovável a cada seis meses com prazo máximo de dois anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação