Inscrições abertas para programa de estágio da TIM

Até 13 de março, estudantes de diversas áreas poderão se inscrever para as vagas disponíveis nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Santo André (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Belém (PA), Recife (PE) e Salvador (BA)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/02/2016 12:51 / atualizado em 19/02/2016 17:50

Estão abertas até 13 de março as inscrições para o programa de estágio da TIM. São 100 oportunidades para estudantes de diversas áreas. As vagas estão disponíveis nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Santo André (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Belém (PA), Recife (PE) e Salvador (BA).

 

Para se candidatar é preciso estar estudando na áreas de administração; ciências contábeis; ciência da computação; ciências econômicas; comunicação Social (publicidade e propaganda, jornalismo e relações públicas); informática; marketing; matemática; psicologia e pedagogia, com previsão de formatura entre julho de 2017 e julho de 2018. Já estudantes dos cursos de direito; engenharias Civil, da computação, de produção, elétrica e de telecomunicações; estatística e sistemas de informação estão aptos caso concluam seus cursos até julho de 2019.

 

Todos os candidatos devem ter conhecimentos intermediários em língua inglesa e informática. Entre os benefícios oferecidos pela operadora estão remuneração compatível com o mercado, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência média e odontológica.

Etapas


A inscrição deve ser feita pelo site da TIM. As etapas da seleção serão divididas em triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. As admissões acontecerão entre os meses de maio e julho. Após a contratação, os estagiários participam de diversas ações de desenvolvimento profissional, como cursos, treinamentos, palestras e o Concurso Sem Fronteiras, que premia projetos inovadores que contribuem para o negócio da empresa. Além disso, o programa atua com o conceito de job rotation, que oferece ao jovem a oportunidade de conhecer diferentes áreas dentro da companhia.