SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Estudante da UnB desaparecida é encontrada na Asa Norte

Giulia havia desaparecido na manhã desta segunda-feira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/03/2016 11:53 / atualizado em 08/03/2016 11:57

Graças a mobilização nas redes sociais, a estudante Giulia Vênus, 17 anos, caloura da Universidade de Brasília (UnB), que desapareceu na manhã desta segunda-feira (07/03), foi encontrada na Asa Norte. De acordo com informações preliminares, Giulia passa bem. "O Cacom Unb gostaria de agradecer em especial aos alunos e alunas da FAC que se uniram para achar sua colega e divulgar a campanha", postou a página do Centro Acadêmico da universidade.

 

Entenda o caso

Uma caloura de comunicação da Universidade de Brasília (UnB) desapareceu nesta segunda-feira (07/03). Giulia Vênus, 17 anos, saiu sozinha de casa, no Lago Norte, por volta das 7h da manhã para ir a aula e não voltou para casa. A jovem foi de ônibus até a UnB, onde cursa o primeiro semestre de jornalismo. 

 

Desde o início da tarde os pais tentam contato com Giulia e com colegas próximos, mas ela teria deixado o celular em casa. Giulia não tem namorado, poucos amigos e hábitos caseiros.

 

De acordo com a vice-coordenadora da Faculdade de Comunicação, Liziane Guazina, ainda não se sabe muito sobre o desaparecimento de Giulia, mas informações preliminares dão conta de que a estudante não assinou a lista de chamada da aula que teria hoje. “Não sabemos se ela esteve na sala e não assinou a lista de presença ou se ela realmente não chegou na FAC”, informou. 

publicidade

publicidade