Ensino_EnsinoSuperior

Corpo de aluna da UnB é encontrado pela PM

Ex-namorado da vítima confessou o crime segundo informações preliminares da polícia

postado em 11/03/2016 13:23

Ex-namorado da vítima confessou o crime segundo informações preliminares da políciaA Polícia Militar encontrou o corpo de uma estudante de biologia que estava desaparecida desde a noite da última quinta-feira (10/3) no câmpus Darcy Ribeiro. A jovem, Louise Ribeiro, foi vista pela última vez por amigos da Universidade de Brasília (UnB) por volta das 12h de ontem, quando ia para o estágio no Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama), na L4 Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, o ex-namorado confessou o crime e mostrou aos policiais a localização do corpo, em um matagal próximo à instituição de ensino.

Informações preliminares indicam que a vítima foi estrangulada. O corpo também apresentava queimaduras.

[SAIBAMAIS]O capitão Silva, da Polícia Militar, afirmou que o suspeito confessou ter ligado para a vítima dizendo que ia se matar e que só ela poderia evitar. Eles marcaram um encontro no laboratório de biologia da UnB. Lá, ele usou uma substância química para fazer com que ela desmaiasse. Depois disso, segundo o relato do autor do crime, ele a asfixiou e jogou o corpo em um matagal. Ele está detido pela polícia para averiguações.

O pai, um tenente do Exército, registrou o desaparecimento na manhã de hoje. Depois disso, a polícia iniciou as buscas e encontraram o carro da vítima no estacionamento da universidade. Colegas de curso teriam indicado o rapaz como suspeito do desaparecimento de Louise. A PM entrou em contato com ele, por telefone, e marcaram um encontro para conversar com ele. No local, ele ficou nervoso e acabou confessando o crime e o local onde havia deixado o corpo da estudante.

Ex-namorado da vítima confessou o crime segundo informações preliminares da políciaFamiliares e amigos da vítima espalharam cartazes na UnB e distribuíram mensagens nas redes sociais à procura da estudante. Segundo o comunicado, Louise ligou para a família às 20h avisando que iria para uma pizzaria na 404 Sul e depois não deu mais notícias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação