Ensino_EnsinoSuperior

Assassino confesso de Louise Ribeiro será interrogado nesta quarta-feira

Estudante de biologia foi assassinada no câmpus Darcy Ribeiro da Universidade de Brasília em 10 de março

postado em 20/06/2016 18:49
Na próxima quarta-feira (10), será realizada audiência na Vara do Tribunal do Júri de Brasília sobre o caso de feminicídio de Louise Ribeiro, ex-estudante de biologia da Universidade de Brasília. O réu Vinicius Neres, assassino confesso da estudante, será interrogado novamente e testemunhas serão ouvidas. O crime ocorreu em 10 de março em um laboratório do Departamento do curso de biologia da instituição. Após o interrogatório, quatro consequências possíveis poderão ocorrer: pronúncia, impronúncia, desclassificação ou absolvição sumária.

O estudante foi denunciado pelo Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) em abril de 2016 por feminicídio, homicídio qualificado por motivo torpe, dificultar a defesa da vítima, asfixia e destruição do cadáver. Segundo o promotor de Justiça responsável pelo caso, Marcello Oliveira Medeiros, o julgamento está previsto para o segundo semestre deste ano.

Relembre o caso clicando aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação