Ensino_EnsinoSuperior

UnB abre inscrições para exames de proficiências em inglês e espanhol

Aprovados nas provas podem conseguir créditos. Inscrições vão até 8 de agosto

postado em 25/07/2016 21:03

A Universidade de Brasília (UnB) tornou pública a abertura do evento para avaliar conhecimentos em Inglês Instrumental e (ou) em língua espanhola. O processo é exclusivo para alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UnB.

Para participar, o estudante deverá se inscrever no evento entre esta segunda-feira (25) e 8 de agosto, pelo site, informando número de matrícula na UnB e e-mail. Não haverá taxa de inscrição.

A avaliação ocorrerá entre 15 e 20 de agosto, para inglês instrumental; e entre 22 e 27 de agosto, para língua espanhola. O estudante inscrito poderá participar das duas avaliações, se desejar. Na inscrição, ele deverá optar pelo câmpus da UnB no qual deseja fazer as provas.

A aplicação das provas será feita em computador, com utilização de software específico. Os créditos serão concedidos em módulo livre, nas seguintes disciplinas: Inglês instrumental Ie II e Língua espanhola I e II. Cada matéria equivale a quatro créditos, e eles serão concedidos de acordo com o desempenho nas provas.


Dúvida

Outras informações no site, na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30, no câmpus Darcy Ribeiro, ou pelo telefone (61) 3448-0100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação