Ensino_EnsinoSuperior

Seminário gratuito sobre inovação será na próxima segunda (29)

O evento, sediado no IESB, abordará as novas tendências da economia digital colaborativa

postado em 25/08/2016 18:03
O Centro Universitário IESB promoverá na próxima segunda-feira (29) às 19h no auditório do câmpus da 609 norte um seminário aberto ao público para discutir as novas tendências da economia mundial e como elas dialogam com a era digital.

O evento englobará as influências que o desenvolvimento das novas tecnologias geram nos modelos de relacionamento, no comportamento das pessoas e nas novas oportunidades do mercado de trabalho.

Estarão presentes no evento o jornalista Guilherme Portanova, empreendedor social e âncora do programa Bom dia DF da TV Globo, o especialista em empreendedorismo André Spínola, gerente nacional de serviços do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a mobilizadora Soraya Lacerda, especialista em redes sociais e gerente digital na agência Isobar.

Quem participar do seminário também concorrerá a uma bolsa com 50% de desconto a ser utilizada nos cursos de pós-graduação de especialização em marketing e gestão (EAD), MBA gestão estratégia e inovação ou MBA marketing de comunicação digital do IESB.

Para participar, basta confirmar presença no evento do facebook. Mais informações sobre os cursos e o evento estão no site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação