SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Idiomas sem Fronteiras

Idiomas sem fronteiras recebe prêmio da Universidade de Harvard

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/09/2016 21:46 / atualizado em 15/09/2016 11:29

Portal MEC /MEC

O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) será o único representante da América Latina no programa Distinguished Humphrey Leadership Award, iniciativa de formação continuada em liderança promovida pela Universidade de Harvard, dos Estados Unidos.

 

O programa contemplará dez participantes que se empenharam pelo avanço de políticas públicas. Em Harvard, o prêmio será recebido pela coordenadora do IsF, Denise Abreu e Lima, que participará de programa de formação, entre os dias 16 próximo e 4 de outubro. “O reconhecimento deste prêmio vem coroar nossos esforços, de especialistas e de gestores”, afirma Denise. “E enfatiza que estamos no caminho certo, construindo juntos uma nova realidade para as gerações futuras em uma política de reciprocidade, de valorização das línguas e do trabalho docente.”

 

Além de coordenar o IsF, Denise Abreu e Lima é professora da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e atua na Secretaria de Educação Superior (Sesu) do Ministério da Educação. A viagem dos premiados aos Estados Unidos será inteiramente custeada pelo governo norte-americano.

publicidade

publicidade