Ensino_EnsinoSuperior

UniCEUB abre, em outubro, inscrições para vestibular de medicina

São 50 vagas diurnas

postado em 27/09/2016 16:55

As inscrições para o vestibular de medicina do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) poderão ser feitas no período de 4 a 20 de outubro. O processo seletivo oferece 50 vagas no turno diurno, no câmpus Asa Norte. As provas vão ser aplicadas em 20 de novembro.

As provas serão objetiva e de redação. Os conteúdos cobrados na avaliação serão: arte e cultura, biologia, filosofia e sociologia, física, geografia, história, língua inglesa, língua portuguesa, literatura de língua lortuguesa, matemática e química.

Os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos e devem apresentar uma fotografia individual colorida com fundo branco, da cabeça e do tronco, estando a cabeça descoberta, conforme as normas do edital.

Os pedidos de inscrição serão feitos pelo site. A taxa é de R$ 450.

A primeira chamada pode ser publicada em 13 de janeiro de 2017, nos sites do Cespe e do UniCEUB. A matrícula deve ocorrer em 24 e 25 de janeiro de 2017.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação