Ensino_EnsinoSuperior

Universidade promove feira de profissões na próxima quarta (26)

Evento direcionado para alunos do ensino médio oferece transporte gratuito para escolas

postado em 21/10/2016 19:53
Evento direcionado para alunos do ensino médio oferece transporte gratuito para escolasA feira de profissões Universo Católica, promovida pela Universidade Católica de Brasília (UCB), voltada para estudantes do ensino médio, vai ocorrer entre 26 e 28 de outubro, das 8h às 18h, no câmpus I, em Águas Claras. Durante o evento vai ter visitas guiadas às intalações e um dia de vivência acadêmica, com oficinas, atividades, visitas nos laboratórios e agências juniores), palestras e debates com estudantes e professores.

As atividades serão acompanhadas pelos próprios estudantes dos cursos de graduação e projetos de pesquisa, nas diversas áreas do conhecimento oferecidas pela universidade. O objetivo é a recepção e acompanhamento dos visitantes durante todo o evento para compartilharem experiências com professores, universitários, técnicos e colaboradores com as atividades diárias deles no câmpus.

As escolas que precisarem de transporte devem entrar em contato para solicitação de ônibus pelo e-mail relacionamento@ucb.br. Para mais informações acesse o site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação