Ensino_EnsinoSuperior

FCMSCSP está com Inscrições abertas para o vestibular 2017

Inscrições podem ser feitas até 7 de dezembro

postado em 25/10/2016 19:56

Inscrições podem ser feitas até 7 de dezembro

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) está com inscrições abertas para o vestibular 2017. As inscrições podem ser feitas até 7 de dezembro pelo site . A taxa é de R$ 20. A prova de seleção ocorrerá em 11 de dezembro, na sede do FCMSCSP. No total estão sendo oferecidas 150 vagas divididas entre quatro cursos: graduação em enfermagem (40 vagas) e fonoaudiologia (50 vagas) ou graduação em tecnologia em radiologia (30 vagas) e em tecnologia em sistemas biomédicos (30 vagas).

Os candidatos poderão se inscrever na modalidade de ampla concorrência ou no ingresso por cota social (total de 10 vagas por curso). Além disso, por intermédio da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, mantenedora da FCMSCSP, será concedido um desconto especial de 50% para as mensalidades na modalidade de Ampla Concorrência aos 10 primeiros colocados no vestibular, durante toda duração do curso, como forma de reconhecimento ao desempenho dos candidatos no processo seletivo.

Candidatura antecipada

Aqueles que já contam com algum diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) - e desejam ingressar nos cursos de graduação em tecnologia em radiologia ou em tecnologia em sistemas biomédicos - poderão candidatar-se antecipadamente até o dia 28 de outubro e concorrer a uma das vagas por meio de análise de currículo e histórico escolar, na modalidade segunda graduação.

Para esses cursos, os candidatos também poderão optar em concorrer às vagas por meio de avaliação do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Para isso, é preciso apresentar o boletim individual de desempenho, com pontuação mínima de 450 pontos e aprovação na redação. Serão oferecidas 20 vagas para cada curso, sendo 10 para ingresso via Enem e 10 para portadores de diploma. Se aprovados, os candidatos estarão dispensados de prestar o vestibular tradicional.

Para mais informações: (11) 3367-7700.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação