Ensino_EnsinoSuperior

Faculdade lança plataforma de empregabilidade

Sistema consolida vagas de ensino técnico, graduação e pós-graduação.Os níveis dos cargos publicados são abrangentes: estagiários, assistentes, analistas e gerentes

postado em 20/02/2017 15:38
A Faculdade Anhanguera lançou o Canal Conecta Brasília, uma ferramenta de empregabilidade que recebe currículos dos acadêmicos egressos e cadastra gratuitamente empresas que têm a intenção de divulgar vagas de emprego na região. O endereço do site é www.canalconecta.com.br.

O sistema promove a integração dos estudantes e as oportunidades oferecidas pelas organizações. Na plataforma é possível preencher currículo, agendar entrevistas e buscar vagas nas áreas de interesse do candidato. Além disso, a busca trabalha por geolocalização, o que auxilia no recrutamento sem custos.

O canal consolida vagas de ensino técnico, graduação e pós-graduação. Os níveis dos cargos vão desde estagiários, assistentes, analistas e gerentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação