SIGA O
Correio Braziliense

UCB oferece fisioterapia para gestantes gratuita

Participação ocorrerá por meio de encaminhamento médico e agendamento de triagem, que poderá ser feita até o fim de março.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/02/2017 11:35

 O curso de Fisioterapia da Universidade Católica de Brasília (UCB) está com inscrições abertas para tratamento de incontinência urinária e acompanhamento das necessidades do pré-natal e dos cuidados básicos para o desenvolvimento do bebê na gravidez.

 

As inscrições são gratuitas e os atendimentos ocorrerão na Clínica-Escola de Fisioterapia, pelos estudantes de estágio em Urogineco-Obstetrícia, sob a supervisão da professora Karla Helena Coelho Vilaça, todas as terças e quintas-feiras no período da manhã.

 

O projeto inclui atividades físicas para fortalecimento muscular do corpo, principalmente do assoalho pélvico, exercícios respiratórios, pilates, alongamentos e massagens. Incontinência urinária.

 

Participe

 

Para participar do projeto, as interessadas devem ligar no telefone 3356-9141 e agendar uma data para triagem, que ocorrerá todas as sextas-feiras no período da manhã, até o fim março. No dia da triagem, será necessário apresentar o encaminhamento médico para a fisioterapia e os documentos pessoais. As sessões de fisioterapia ocorrem todas as terças e quintas-feiras, pela manhã, no  Bloco F,  Sala F-12, Câmpus I (Águas Claras, Pistão Sul) da UCB.