SIGA O
Correio Braziliense

LATC oferece seis bolsas para ampliar networking

Inscrições até hoje (24). Evento acontece entre 29 de março e 1º de abril

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/02/2017 18:52

Executivos e advogados com visto válido para os Estados Unidos podem se inscrever até hoje (24) no novo programa do Centro Latino-Americano de Treinamento e Assessoria Audiovisual (LATC). São oferecidas seis bolsas para jovens profissionais da América Latina, além de outras 15 vagas para o Simpósio Jurídico Internacional que será realizado em Miami. As inscrições podem ser feitas pelo site https://goo.gl/GMxRZq. O evento ocorrerá de 29 de março a 1º de abril.


O programa foi criado em parceria com a faculdade de Direito da Universidade de Miami e com a American Bar Association (ABA) e conta ainda com encontros exclusivos com profissionais de empresas como NCAA, Warner Bros., HBO, TMZ, A+E Networks e Miami-Date County.

 

Ao longo dos três dias haverá mais de 100 palestrantes e 24 tópicos atuais de assuntos jurídicos e de negócios de entretenimento, como direito autoral na era da música digital, realidade virtual e os desafios e as oportunidade de produzir conteúdo em Miami. Tour em estúdio de produção audiovisual, hospedagem, translados e alimentação durante o simpósio estão incluídos nas bolsas oferecidas.

 

Palestrantes:

- Luciana Ferri, diretora sênior de negócios e assuntos jurídicos da HBO Latin America Group;

- Joseph Fleming, sócio do escritório Greenberg, Traurig PA de Miami;

- Harold Flegelman, diretor do programa de graduação da University of Miami School of Law;

- José Sariego, sócio do escritório de advocacia Bilzin Sumberg Baena Price & Axelrod LLP e professor adjunto da Universidade;

- Oliver Luck, vice-presidente executivo de Assuntos Regulatórios e Parcerias Estratégicas da NCAA, entidade máxima do esporte universitário dos EUA;

- Harvey R. Levin, fundador e produtor executivo do site de entretenimento TMZ. Steve Solot, presidente do LATC, será moderador de dois painéis que abordarão questões atuais da produção e distribuição de conteúdo na televisão paga na América Latina.