Ensino_EnsinoSuperior

Aulas mantidas no Darcy Ribeiro nesta sexta-feira (24)

Dia será de racionamento na região da Asa Norte. Comissão de crise hídrica da UnB indica que atividades não devem ser prejudicadas

postado em 21/03/2017 19:44

As aulas no campus Darcy Ribeiro ocorrerão normalmente na próxima sexta-feira (24), dia em que está programado o racionamento de água na região da Asa Norte. Estudos realizados pela comissão de crise hídrica da Universidade de Brasília indicaram que não deve haver prejuízo às atividades acadêmicas e administrativas.

A administração da UnB conta com a colaboração da comunidade para informar sobre eventuais transtornos e para que haja um uso mais racional da água. Caso alguém perceba alteração na cor ou na pressão nas torneiras, favor entrar em contato com a Prefeitura do Campus pelo telefone 3107 3302 ou enviar e-mail para prefeitura@unb.br.

Os demais campi da Universidade (faculdades de Ceilândia, Gama e Planaltina) possuem reservatório e suportam de maneira adequada os cortes no fornecimento de água previstos pela Caesb.


ATENÇÃO

As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.

UnB Agência

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação