Ensino_EnsinoSuperior

Unicamp divulga 9ª chamada do vestibular

A lista de convocados no Vestibular Unicamp 2017 está disponível. As matrículas são realizadas quarta (29), às 9h

postado em 28/03/2017 12:18
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou pelo site www.comvest.unicamp.br, a lista de convocados em nona chamada no Vestibular Unicamp 2017. Todos os convocados deverão realizar a matrícula presencialmente na quarta-feira (29), das 9 horas às 12 horas, na Diretoria Acadêmica (DAC), no câmpus de Campinas.

Os candidatos que constam da lista de espera, e que tenham interesse nas vagas, deverão obrigatoriamente realizar a declaração de interesse na Diretoria Acadêmica, no mesmo horário da matrícula.

Declaração de interesse por vagas
A declaração de interesse é obrigatória para os que ainda estão da lista de espera e ainda mantêm interesse em uma vaga na Unicamp. A declaração deverá ser feita presencialmente, das 9 horas às 12 horas, no câmpus de Campinas, na Diretoria Acadêmica. Somente participarão da décima e da última chamadas os candidatos que constaram da lista de espera da nona chamada e que tiverem comparecido à DAC na manhã de quarta-feira (29) para declarar interesse. A décima chamada será divulgada no mesmo dia, às 16 horas, para matrícula até às 17h, na DAC. Caso seja necessária, haverá a última chamada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação