SIGA O
Correio Braziliense

Senac inaugura sete polos de EAD

Inscrições para graduações a distância estão abertas até agosto, para 12 cursos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/04/2017 16:07 / atualizado em 20/04/2017 16:16

 A parte de educação a distância (EAD) do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) teve novos polos presenciais credenciados pelo Ministério da Educação (MEC) em Brasília (DF), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Salvador (BA) e Manaus (AM). Agora são 21 polos distribuídos pelo país com atividades presenciais da graduação a distância da instituição. Para avaliações presenciais, o total é de 289 unidades espalhadas pelo país.

 

São oferecidos nos novos polos os cursos de bacharelado em administração, ciências contábeis, tecnologia em comércio exterior, tecnologia em gestão comercial, tecnologia em gestão financeira, tecnologia em gestão pública, tecnologia em gestão da tecnologia da informação, tecnologia em gestão de recursos humanos, tecnologia em logística, tecnologia em marketing e licenciatura em pedagogia.

 

Em Brasília, o polo de educação a distância do Senac tem sua sede na 703/903 sul. O polo oferece dois cursos técnicos e 12 cursos de graduação a distância.

 

As atividades de EAD do Senac começaram em 2013 e, hoje, a instituição oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão. Recentemente, a parte de EAD do Senac conquistou nota máxima 5, no recredenciamento realizado por comissão do MEC.

 

Estude!

Estão abertas as inscrições para os cursos de graduação a distância - tecnologia, bacharelado ou licenciatura, do Centro Universitário Senac. A duração dos cursos varia de dois anos a quatro anos. As aulas se iniciam no 2º semestre de 2017. Os interessados da região Centro Oeste podem se inscrever até 13 de agosto em um dos 12 cursos disponíveis, pagando taxa de inscrição de R$ 20. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site: www.ead.senac.br/graduacao.