AVALIAÇÃO

UnB reabre inscrições para Certificação de Habilidade Específica

Datas das provas foram alteradas. Cinco cursos da UnB exigem o documento para o registro acadêmico

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/05/2017 19:00

A Universidade de Brasília reabriu o período de inscrições da 1ª Certificação de Habilidade Específica de 2017. Os interessados poderão realizar a inscrição entre 16 e 17 de maio, pelo site. A taxa de participação é de R$ 60.



A retificação publicada alterou as datas das provas que avaliarão os candidatos: elas serão aplicadas entre 17 e 19 de junho e, também, entre 24 e 25 de junho – a depender do curso escolhido. As provas são compostas por testes escrito-práticos, além de apresentação de porta-fólio somente para os candidatos que escolherem a certificação em Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura).

CURSOS

O documento é requisito necessário para ingresso nos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), Design (Bacharelado), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura) oferecidos pela instituição. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pelo curso para o qual deseja obter a Certificação.

Serviço
1ª Certificação de Habilidade Específica de 2017
Inscrições: 16 e 17 de maio

Taxa: R$ 60
Provas: entre 17 e 19 de junho e entre 24 e 25 de junho (a depender do curso)

Contato

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/he_17_1  ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.


ATENÇÃO

As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.

 

 

UnB Notìcias