Ensino_EnsinoSuperior

UnB abre inscrições para vestibular de licenciatura em educação do campo

Prazo começa na próxima segunda-feira (31). São 140 vagas para o primeiro e segundo semestres de 2018.

postado em 28/07/2017 19:36

Prazo começa na próxima segunda-feira (31). São 140 vagas para o primeiro e segundo semestres de 2018.

A partir da próxima segunda-feira (31), estarão abertas as inscrições para o vestibular de licenciatura em educação do campo na Universidade de Brasília (UnB). São, ao todo, 140 vagas ; 70 para ingresso no primeiro semestre de 2018 e outras 70 para o segundo semestre de 2018. Do total, 78 vagas são destinadas a cotas raciais e sociais.
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), organizador da seleção, aplicará a prova na data provável de 29 de outubro no câmpus de Planaltina da UnB. A prova objetiva terá 100 questões, além de redação, para serem feitas durantes o prazo máximo de cinco horas no turno da tarde.

O vestibular é destinado à população do campo ; espaço geográfico classificado como rural pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) ; com ensino médio completo ou que esteja em fase de conclusão, sem formação em nível superior. As inscrições poderão ser feitas até 31 de agosto pelo site. Neste, o candidato tem acesso, também, aos editais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação