Empresa anuncia financiamento estudantil com juro zero

o 4º Feirão Juro zero vai até 31 de agosto, e não há limitação de vagas ou renda máxima

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 31/07/2017 17:53 / atualizado em 31/07/2017 18:00

O governo anunciou, há pouco tempo, o novo Fies, que tem como slogan “juro zero para quem mais precisa”, e ser lançado em 2018. Mas para quem quer ingressar nos estudos ainda este ano, pode optar pelo Financiamento Estudantil Pravaler, conveniado com mais de 400 faculdades brasileiras. Além de oferecer a opção juro zero, a modalidade não tem limitação de renda máxima e será aberta para inscrições durante todo o ano, sem limitação de vagas.


A empresa de crédito universitário lança o 4º Feirão Juro Zero em quase 100 faculdades parceiras, oportunidade para os alunos solicitarem o crédito. As inscrições vão até 31 de agosto. Não há limitação de vagas ou renda máxima, e a abrangência é nacional. Em algumas instituições, o Feirão Juro Zero é válido também para estudantes veteranos. Para participar, o aluno precisa acessar o sitewww.jurozeropravaler.com.br, checar as faculdades participantes, simular o crédito e iniciar o processo de contratação.

A empresa realiza rapidamente a análise de crédito e, após a aprovação do aluno, será assinado o contrato. É necessário contar com um fiador, cuja renda somada ao do aluno deve equivaler a, no mínimo, duas vezes e meia a mensalidade. Exemplo: se a mensalidade for de R$ 1 mil, os dois precisam apresentar juntos uma renda de, pelo menos, R$ 2,5 mil. Se o aluno não tiver renda, o fiador pode comprovar esse valor sozinho. Fiador e aluno não podem ter nome negativado.

“Nessa modalidade juro zero do Pravaler, a faculdade paga os juros para o aluno. Nosso principal objetivo é ser um meio para que mais jovens realizem o sonho de estudar”, afirma Rafael Baddini, diretor de Marketing da Ideal Invest, gestora da empresa.