Raízen lança programas de trainees e de Estágio

As inscrições estão abertas até 18 de setembro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/08/2017 18:09 / atualizado em 14/08/2017 19:43

A Raízen, empresa de produção de açúcar, etanol, bioenergia e distribuidora de combustíveis - sob a marca Shell, está com as inscrições para o Programa de Talentos. A iniciativa engloba a primeira edição do programa de trainee e a 7ª do programa de estágio. São mais de 170 vagas, no total, distribuídas em 33 cidades de todo o país e o Distrito Federal e nas mais diferentes áreas da companhia, entre elas: marketing, logística, administrativa, tecnologia da informação, recursos humanos, jurídica, agrícola, comercial, financeira e operações.

 

As inscrições devem ser feitas até 18 de setembro por meio do site http://www.raizen.com.br/talentosraizen/.

 

O programa de trainee é voltado para profissionais que concluíram a graduação em até no máximo três anos e com formação nas áreas de engenharia, administração, economia, ciências contábeis, direito, tecnologia da informação, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, relações internacionais e cursos correlacionados.

 

Para o programa de estágio, é necessário que o estudante conclua a graduação até dezembro de 2019 e tenha, no mínimo, um ano de disponibilidade para completar o programa de estágio. As oportunidades são para estudantes dos cursos de engenharia, administração, economia, ciências contábeis, direito, tecnologia da informação, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, relações internacionais e áreas correlatas.