Inscrições abertas para estágio de férias em empresa farmacêutica

São 30 dias de imersão na Prati-Donaduzzi

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/08/2017 15:46

A partir desta terça-feira (22) estudantes universitários podem se inscrever para o estágio de férias da Prati-Donaduzzi, empresa de medicamentos genéricos, que terá início em janeiro de 2018.
 
O estágio é uma imersão de 30 dias na empresa, em que estudantes de cursos superiores ligados à indústria farmacêutica poderão se desenvolver por meio de treinamentos, job rotation e networking. Os selecionados receberão bolsa-auxílio.
 
Poderão participar do processo seletivo, os alunos regularmente matriculados em qualquer uma das universidades conveniadas com a Prati. Para saber se a universidade é conveniada, o estudante deve procurar o departamento de estágio da sua instituição de ensino.
 
Podem se candidatar os estudantes de farmácia, química, química industrial, engenharia química, biologia, biotecnologia ou engenharia de produção; ter estágio obrigatório para cumprir em indústria em 2018; com previsão de formatura para este mesmo ano; além de ter a intenção de atuar na indústria farmacêutica.
 
As inscrições vão até o dia 7 de setembro e podem ser realizadas pelo site da Prati-Donaduzzi.www.pratidonaduzzi.com.br/index.php/estagio