Ensino_EnsinoSuperior

Instituto oferece bolsas de estudos nos EUA para brasileiros

A oportunidade é para cursos que começam em fevereiro de 2018 e duram cerca de duas semanas

postado em 23/08/2017 19:13
O Latin America Institute of Business (Laiob), em parceria com o Portal Estudar Fora, está oferecendo bolsas de estudo para os cursos de marketing, management (gerência de marketing), corporate finance (finanças societárias) e project management (gerência de projetos) na Universidade de Ohio, no Estados Unidos. São cursos de curta duração e para cada um deles serão oferecidas uma bolsa integral e duas de 70%.
[SAIBAMAIS]As oportunidades são para turmas que começam em julho de 2018 e os candidatos devem preencher o Application Form, formulário com uma série de perguntas em inglês disponibilizado no site laiob.com/promocao-laiob-e-estudar-fora/ até 1; de outubro. Os finalistas que passarem por essa etapa serão entrevistados via telefone ou videoconferência.
Os nomes dos aprovados serão divulgados em 23 de outubro nas páginas oficiais do Laiob.
Para concorrer as bolsas de estudo, os candidatos devem ser maior de 18 anos, ter um nível de inglês avançado, experiência profissional, background acadêmico, experiências de vida, resposta das perguntas motivacionais e desempenho na entrevista.
Um número limitado de bolsas parciais de 50% também serão oferecidas e incluem, além da carga horária de 64 horas/aula ministradas por professores renomados, traslado do aeroporto para a Universidade, refeições, acomodação, visita a empresas da região e certificado de conclusão do curso ao final de toda experiência. Passagem aérea, despesas com visto, seguro saúde, taxa de matrícula e demais custos serão de responsabilidade do aluno.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação