OPORTUNIDADE

Inscrições para a Segunda Olimpíada de Anatomia estão abertas

Prova será aplicada em 3 de outubro para alunos e professores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/09/2017 12:48

As inscrições para a Segunda Olimpíada de Anatomia estão abertas. O evento é promovido pela Elsivier, empresa provedora de conteúdo acadêmico e científico, e tem o objetivo de estimular o estudo sobre a anatomia. Podem participar da competição os estudantes matriculados em cursos da área da saúde. Ao se candidatar, o candidato pode indicar um professor que, se aceitar participar do concurso, entrará na disputa também.


A prova é on-line e é dividida em cinco fases com questões de múltipla escolha. A primeira fase ocorrerá em 3 de outubro. Os mil melhores candidatos vão disputar a fase 2, em 16 de outubro. A fase 3 será disputada no dia 24 de outubro pelos 150 candidatos mais bem posicionados. A fase 4 estará disponível apenas para os 45 primeiros colocados e vai ocorrer em 13 de novembro. Por último, os 10 melhores candidatos disputarão o primeiro lugar em 30 de novembro. Em todas as etapas serão levados em consideração o número de acertos e o tempo de realização da prova.

Entre os estudantes, os três primeiros lugares serão premiados. O vencedor da Olimpíada irá para a Flórida, com tudo pago, para participar de um curso de anatomia clínica. O segundo colocado ganhará um Kindle Paperwhite e o terceiro colocado ganhará o novo Kindle.

Para os professores mais bem posicionados também haverá entrega de prêmios. O primeiro colocado ganhará um Kindle com acesso para Wi-Fi. Os professores que ocuparem o segundo e o terceiro lugares vão ganhar o novo Kindle.

As inscrições para a Segunda Olimpíada de Anatomia estarão abertas até 25 de setembro. Interessados devem inscrever-se por meio do site da Elsivier. O regulamento também está disponível neste site.