Ensino_EnsinoSuperior

Brasília receberá feira exclusiva com oportunidades de mestrado em direito

Evento EducationUSA LL.M. Tour ocorre em 4 de outubro e terá a presença de representantes de 30 universidades

postado em 18/09/2017 17:30
Pela primeira vez no Brasil, o EducationUSA LL.M. Tour, feira que conecta profissionais da área jurídica com representantes de diversos programas de mestrado em direito de renomadas universidades americanas estará presente em três cidades do Brasil (Rio de Janeiro / Brasília / São Paulo).

Em Brasília, a feira ocorre de forma gratuita em 4 de outubro, das 18h às 21h, no Windsor Plaza, que fica no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 5, próximo ao Pátio Brasil e Venâncio Shopping.

A EducationUSA é afiliada ao Departamento de Estado Norte Americano. Na feira será possível conseguir informações sobre a candidatura ao mestrado em direito, admissão nas universidades americanas, realização do TOEFL e IELTS, obtenção e retirada do visto de estudantes.
Estão sendo esperadas cerca de 500 pessoas no evento e as inscrições podem ser feitas pelo site www.educationusa.org.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação