Ensino_EnsinoSuperior

Última semana de inscrição para o programa de estágio da Ambev

Interessados podem se inscrever até esta sexta(22). As oportunidades são para todo o país

postado em 19/09/2017 17:02
As inscrições para o programa de estágio da cervejaria Ambev vão até esta sexta-feira (22). Os interessados podem se candidatar pelo site www.queroserambev.com.br. As vagas são para jovens de todo o país que irão se formar em dezembro de 2019.

As oportunidades são para graduandos de todos os cursos universitários e instituições de ensino. Após a inscrição, os currículos serão avaliados e os candidatos pré-selecionados serão encaminhados para testes on-line que consistem em prova de inglês e raciocínio lógico, entre outros. Os aprovados serão chamados para dinâmica e entrevista.
O programa tem duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio, refeição, transporte e possibilidade de efetivação. A seleção dos candidatos será feita por cada unidade regional da companhia. Os estudantes aprovados começarão a trabalhar na cervejaria em janeiro de 2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação