Ensino_EnsinoSuperior

3º Semana de Comunicação Organizacional discute direito à informação

postado em 26/09/2017 15:58
A Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (FAC/UnB) sedia, entre 9 e 13 de outubro, a 3; Semana de Comunicação Organizacional. Bienal, o encontro chega a 2017 com temas ;A Comunicação Organizacional Rumo aos 10 Anos e O Direito à Comunicação e à Informação sob a Perspectiva do Direito Achado na Rua;. Serão mais de 40 palestrantes nacionais e internacionais, divididos em sete grandes painéis, discutindo os rumos do direito à comunicação e à informação.

A Semana conta ainda com exposições, apresentações de pesquisas dos discentes, feira de trabalho e estágio, lançamento de livros e oficinas de capacitação básica para editoração, filmagem, edição e redes sociais. Além de empresas e universitários, o evento recebe cerca de 600 alunos do ensino médio, aos quais será apresentada a estrutura do curso da UnB, criado em 2010 e pioneiro na área.


Gratuitas, as inscrições podem ser feitas em https://semanadecomorg.wordpress.com.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação