Ensino_EnsinoSuperior

UDF abre inscrições para processo seletivo de 2018

postado em 27/09/2017 16:39
O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) está com matrículas abertas para o processo seletivo 2018. Os interessados poderão se inscrever em uma das três modalidades que a instituição disponibiliza: prova tradicional (com inscrições até 25 de outubro), prova agendada (inscrições abertas até o preenchimento das vagas) e por meio de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
As taxas de inscrições variam conforme a modalidade escolhida. O processo seletivo por meio de prova tradicional custa R$ 30, pelas provas agendadas o valor cobrado é R$ 15 e por meio da nota do Enem os candidatos são isentos de taxas. As inscrições podem ser feitas por meio da página da instituição na internet.

Bolsas

O UDF oferece bolsa de estudo integral para os candidatos que acertarem ao menos 75 questões das provas tradicionais. Além disso, os demais que obtiveram bom desempenho na prova também podem ganhar bolsas de estudo. Quem conseguir acertar entre 61 e 74 questões ganha bolsa de 50% e quem acertar de 51 a 60 itens ganha bolsa de 30%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação