OPORTUNIDADE

Palestrantes dão dicas sobre como fazer mestrado em Harvard

Evento será transmitido ao vivo pela internet

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/10/2017 13:14 / atualizado em 03/10/2017 13:19

A Fundação Estudar promove, na próxima quarta-feira (4), uma sessão informativa sobre pós-graduação em Harvard. O evento é gratuito e tem o objetivo de apresentar quais as dicas para que estudantes brasileiros façam mestrado na instituição. O encontro será em São Paulo a partir das 19h e é resultado de parceria com a Fundação Lemann. Interessados devem fazer inscrição pela internet. Interessados que não tiverem a oportunidade de ir a São Paulo, podem acompanhar a sessão pela internet, visto que será transmitida ao vivo.

Na oportunidade, representantes e ex-alunos de Havard irão apresentar quais as melhores oportunidades de pós-graduação e como concorrer às bolsas de estudo. Os participantes poderão, ainda, tirar dúvidas sobre o processo seletivo, além de receber dicas de como tornar a candidatura mais competitiva. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas, há, apenas 80 lugares disponíveis.

A instituição

Fundada em 1920, a Harvard Graduate School of Education fica na cidade de Cambridge, em Massachusetts. A instituição oferece 13 programas de mestrado e dois de doutorado direcionados para professores, pesquisadores, gestores públicos e empreendedores. Os temas dos cursos vão desde alfabetização e linguagem até políticas educacionais e liderança.