ATENÇÃO

Locais de prova do vestibular Unicamp 2018 estão disponíveis

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/10/2017 13:13 / atualizado em 27/10/2017 13:14

Os locais de prova para o vestibular 2018 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) estão disponíveis para consulta dos candidatos no site da Comissão Permanente para Vestibulares (Convest). No acesso, é necessário, apenas, digitar o nome ou o número de inscrição. Neste ano, a instituição vai aplicar as provas em 31 cidades do estado e em outras três capitais brasileiras: Brasília, Fortaleza e Belo Horizonte.


A prova da primeira fase é composta de 90 questões de múltipla escolha, que devem ser respondidas em no mínimo três horas e trinta minutos e no máximo cinco horas.
A Comvest registrou 83.782 inscritos para o Vestibular Unicamp 2018. Os candidatos disputarão 3.340 vagas distribuídas em 70 cursos de graduação da Unicamp.

O que levar
Os candidatos deverão levar o original do documento de identidade indicado na inscrição, canetas de cor preta em material transparente, lápis preto, borracha. Será permitido o uso de régua transparente e compasso. É vedada a utilização de aparelhos celulares ou quaisquer outros equipamentos eletrônicos, relógios digitais, corretivo líquido, lapiseira, caneta marca texto, bandana/lenço, boné, chapéu, ou outros materiais estranhos à prova. O candidato poderá usar relógio para controlar o tempo, mas todos os relógios deverão ficar no chão, ao lado da carteira.