ATENÇÃO

Sala dos Professores do PAS/UnB 2017 tem novas regras

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/10/2017 16:46 / atualizado em 27/10/2017 16:48

Estão abertas as inscrições para participar da Sala de Professores durante a aplicação das provas do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS-UnB). Na edição de 2017, o encontro tem novas regras: o interessado deve indicar qual escola fará a homologação da inscrição, confirmar que não tem parentesco de primeiro ou segundo grau com candidatos de qualquer uma das três etapas do programa e enviar uma fotografia individual, tirada há, no máximo, seis meses, colorida, de fundo branco e em que apareça a cabeça descoberta e o tronco.


No dia do encontro presencial, os participantes são proibidos de portar aparelhos eletrônicos, relógios, acessórios de chapelaria e recipientes ou embalagens não transparentes. O acesso dos docentes ao local ocorrerá exclusivamente entre  às 15h e às 16h de 3 de dezembro, e só será permitida a saída após as 18h15.

AS inscrições ficarão abertas até segunda-feira (31) e podem ser feitas por meio do site www.cespe.unb.br/interacao/sala_professores.html, que também dá acesso ao regulamento. A homologação do participante deverá ser realizada pela instituição de ensino a qual ele está vinculado. Ela deve constatar se o professor atende aos requisitos descritos no edital do processo. Em seguida, o docente participará de um curso de capacitação a distância, com carga horária estimada de 27 horas, a ser realizado entre 13 e 26 de novembro na plataforma Moodle.