Inscrições para o vestibular do UDF terminam em 6 de dezembro

Candidatos podem concorrer a bolsas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/11/2017 18:06

As inscrições para o processo seletivo 2018 do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) estarão abertas até 6 de dezembro. As provas serão feitas na sede da instituição, localizada na 904 Sul, em 10 de dezembro. 

Pessoas que concorrerem por meio da prova tradicional e atingirem, pelo menos 75% de pontuação ganharão bolsas de estudos de 100%. Candidatos que obtiverem resultado entre 61 e 74 pontos ganharão bolsa de 50%. Há, ainda, a possibilidade de bolsa de 30% para candidatos com 51 a 60 pontos no resultado final (exceto para os cursos de odontologia e direito). 

Outra forma disponível para acesso às vagas é por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com possibilidade de bolsas de até 100% aos candidatos que fizeram a prova exclusivamente na edição de 2016.. Sem a necessidade de realização do processosSeletivo, estão qualificados a ganharem descontos estudantes que apresentarem pontuação mínima de 300 pontos sendo que, quanto maior a nota, maior a proporção de abatimento na mensalidade. Interessados podem fazer inscrição no endereço eletrônico da instituição.