Fundação Estudar prepara alunos que desejam estudar no exterior

Selecionados serão acompanhados por especialista e aprenderão sobre as etapas para concorrer a chance em universidade estrangeira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/11/2017 18:50 / atualizado em 27/11/2017 18:55

Estudantes brasileiros que desejam estudar no exterior tem uma ótima chance: a Fundação Estudar abriu pré- inscrições para o programa de preparação para graduação no exterior. O Prep Estudar Fora é gratuito e tem como objetivo orientar os alunos sobre o processo de candidatura para universidades estrangeiras. 

Os alunos selecionados receberão orientação individualizadas de especialistas, que vão desde application - método de seleção comum para graduação no exterior - até a abordagem de temas como o TOEFL, college list, dentro outros. Podem se inscrever no preparatório alunos que estejam no terceiro ano do ensino médio ou sejam recém-formados.É importante ter alto rendimento acadêmico, além de atividades extra-curriculares e domínio do inglês.

De acordo com a Fundação Estudar, o processo de seleção inclui preenchimento de formulários on-line,  envio de redação e vídeo de apresentação, e realização de testes de lógica e inglês, além da avaliação do histórico escolar. Caso o candidato seja selecionado para a próxima etapa, ele também passará por uma entrevista em inglês.