Ensino_EnsinoSuperior

Ocupação estudantil é tema de longa-metragem

O documentário será exibido na quarta-feira (29), em Goiânia, no congresso da UBES

postado em 27/11/2017 19:48
O longa-metragem ;Primavera; abrirá o 42; Congresso da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), quarta-feira (29), na Praça Universitária em Goiânia. O documentário é sobre as ocupações estudantis, organizadas por alunos de 15,16 anos, em protesto contras cortes na educação, fechamento de escolas e Reforma do Ensino Médio.
O longa será exibido às 19h, na Praça Universitária em Goiânia (GO), gratuitamente, e aberto à população. Os diretores, Ana Petta e Paulo Celestino, estarão presentes para bate-papo. O congresso da UBES segue até 2 de dezembro, com debates nas áreas de política, cultura e movimentos sociais.

Financiamento coletivo

A produção lançou um financiamento pelo site Catarse para finalizar o material e custos operacionais. O intuito é arrecadar R$ 35 mil. As contribuições são a partir de R$ 20, e quem colabora tem direito a recompensas (gravar nome nos créditos finais), adesivos e/ou camisas exclusivas.

Para colaborar acesse:
Mais informações pelo site

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação